NUNCA ME ESQUÇAS – A OPINIÃO DAS LEITORAS
“Esta foi sem dúvida uma história comovente, uma grande lição de vida, luta e resistência que a cada momento nos inunda os sentidos e apela à reflexão. É uma história de verdadeira coragem e determinação, que dá grande importância a sentimentos, como o instinto de sobrevivência e de protecção.(…) Recomendo! ;)”
“Fui completamente arrebatada pela história de Mary Broad. As aventuras que viveu, os sonhos que acalentou, a sua vontade férrea de sobreviver, a sua coragem e o seu amor, tudo me tocou profundamente. (…) É sem dúvida um livro excepcional, com algumas partes difíceis de digerir, mas que nos transmite muita coragem e força! Adorei! Recebe sem dúvida as primeiras 5 estrelas de 2009!”
“O que à primeira vista pode sugerir uma leitura cor-de-rosa para mulheres revelou-se um épico envolvente. (…) Um livro que nos faz meditar sobre a força de vontade e a determinação.”
“Este é um livro que faz chorar e rir... que mostra o sentido da dor, do sofrimento, da luta, da lealdade e claro, do amor. E no meio disso tudo ainda nos faz perceber que o que temos é muito valioso, mesmo quando parece pouco... Nunca me Esqueças é uma obra que merece ser lida apenas pelo seu nome... porque afinal é isso que nós não queremos que aconteça: que sejamos esquecidos!”
“É um livro que certamente irei reler. (…) Um livro muitíssimo bem escrito, com descrições pormenorizadas que nos fazem quase ‘estar’ no porão com a Mary, ou mesmo em alto mar, mais ainda quando segui o conselho da F. para seguir o Mapa que está no inicio ;)!”
“Um livro agradável e que se lê muito bem. Fiquei curiosa para ler mais coisas desta autora.”
“Falei-vos no livro que estava a ler Nunca me Esqueças. Terminei-o ontem. Chorei. Mais que uma vez. Na verdade, é um livro perturbador, especialmente para nós mulheres. É dos tais livros a ler novamente, daqui a uns tempos...”
“Uma história comovente, uma grande lição de vida, luta e resistência que a cada momento nos inunda os sentidos e apela à reflexão, uma história de verdadeira coragem e determinação, dando ênfase a sentimentos, como o instinto de sobrevivência e de protecção.”
“É uma obra que vale a pena ler e que nos faz reflectir os limites da condição humana e nos nossos próprios limites.”
“Lesley Pearse está de parabéns porque escreve muitíssimo bem!”
“Gostei TANTO deste livro! Lê-se num ápice.”
“Por estranho que pareça, não é um romance todo lamechas, daqueles que bem aprecio, mas sim um relato impressionante e verdadeiro. (…) Escreveria mais qualquer coisa, mas agora tenho de ir acabar de ler o livro, e não consigo parar de o ler.”
“O livro Nunca me Esqueças, da escritora Lesley Pearse, prendeu-me de uma tal forma, que hoje mal consegui parar de ler.”